Shell Y Ann, a Extra Terrestre em missão no Brasil!

A extraterrestre é recebida pela médium Mônica de Medeiros e ajuda milhares enfrentar a pandemia com seus vídeos.

A gente não sabe o que existe depois do Universo, e isso quer dizer que não sabemos muita coisa. Ate um dia desses o universo estava expandindo, agora dizem que ele não expande, tem um tamanho limitado.

Ciência é assim, estuda até entender. Como sempre, queridaum, tudo é relativo. Por um lado não sabemos muito sobre nossa existência, todavia, por outro lado sabemos bem mais do que sabíamos há 5 milhordones de anos.

A pandemia vai ficar pior agora em dezembro e vamos ajudar uns aos outros, porque independente do que vier, vamos enfrentar. O negócio é dá as mão e andá pá frente, em minereis claro.

Hoje é dia 3 de dezembro e depois de tanta catástrofe, nem tudo assusta mais, a não ser com o número de mortos. Fora isso as emissoras de TV mostram o mais recente escândalo do presidente, as filas nos bancos de comida, e os casos da Pandemia.

Eu tenho assistido menos os canais de TV. Fora ficar em casa escrevendo, eu fico em casa fazendo carinho nas costas do Bob, meu amigo cachorro, comendo, lendo, rezando, dando um alô pra minha mãe de tempo em tempo, conversando com o ex-marido e assistindo vídeos no Youtube.

Aí encontrei a Shell Y Anna, uma extraterrestre que usa o corpo da médica Mônica de Medeiros, que é médium, para ajudar as pessoas a entender o que está acontecendo no mundo e no Brasil. A Shell Y Ann chega a médium em espírito. Mas ela tem um corpo físico em que vive no planeta dela, que se chama Hyparia.

Em um dos vídeos, ela conta que fez pipoca pela primeira vez e gostou muito. E que agora pipoca virou moda no planeta dela. Mas a Shell Y Ann não desce no corpo da Mônica pra falar de pipoca, só. Ela faz parte de um mutirão de seres de outros planetas que se disponibilizaram a ajudar a terra e a humanidade a passar essa fase de evolução. Ela fala muito sobre mudarmos nossa vibração pessoal para impulsionarmos a mudança que está acontecendo. Esses vídeos me ajudam demais da conta a entender tanta coisa sobre a vida, vejo um todo.

A Shell Y Ann conta sempre que a civilização dela destruiu o próprio planeta com armas nucleares e depois de anos presos em naves encontraram Hyparia. As histórias dela são sempre ótimas.

Uma da manhã! Vou dormir, gente.

--

--

I’m a gay American-Brazilian living in the Philadelphia area since 2013, and I’ve written professionally for the last 28 years. English/Portuguese.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Fred Costa

I’m a gay American-Brazilian living in the Philadelphia area since 2013, and I’ve written professionally for the last 28 years. English/Portuguese.